, , ,

Substance entra para a família Adobe

Nesta tarde dia 23 de janeiro de 2019, foi divulgado uma notícia que parece ser um grande avanço na área da computação gráfica. O comunicado da Allegorithmic (empresa que fabrica o software Substance) dirigido aos seus usuários vem a seguir na integra (traduzido):

Hoje é um marco para a Allegorithmic e a comunidade Substance: a Allegorithmic está se unindo à família Adobe, onde continuaremos liderando o caminho para potencializar a criação em 3D.

Desde o início da Substance, nossa tecnologia e ferramentas evoluíram para tornar a criação em 3D acessível a artistas de todas as faixas. Na Adobe, encontramos um grande parceiro que compartilha nosso amor pela criação e nossa motivação para inovação e crescimento.

As ferramentas de substância e o ecossistema que você ama estão aqui para ficar – e florescer!

Você verá as ferramentas Substance e Adobe evoluírem juntas nos próximos meses e anos, mas as mesmas equipes ainda estão por trás de seus produtos favoritos e você ainda pode nos encontrar em suas comunidades on-line de substâncias favoritas, que estão crescendo a cada dia.

Quando se trata de licenciamento, nada muda por enquanto. Suas licenças atuais continuarão em execução e recebendo atualizações. Ao nos juntarmos à família Adobe, também revelaremos novas e mais flexíveis ofertas de assinatura nos próximos meses. Compartilharemos mais detalhes sobre essas novas e excitantes opções de licenciamento em uma data posterior.

Este passeio selvagem e emocionante na fronteira da arte digital começou há 15 anos – com você. Você acreditava que uma pequena empresa francesa de Clermont-Ferrand poderia mudar o status quo e revolucionar a criação digital. Você nos fez crescer. Você: os primeiros adeptos, os artistas, os visionários e os descobridores. Você é nossa inspiração e nós queremos você conosco ao começarmos este novo capítulo, que começa hoje. Espere que seja maior, mais arrojado e cheio de novas aventuras!

 

Esperamos que essa união também seja acessível para todos os níveis de artistas e “bolsos”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *